CONDIÇÕES GERAIS
A MORENA TROPICANA STORE realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código de Defesa do consumidor.
QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Declaração de Conteúdo ou Danfe:
embalagem aberta, violada ou danificada;
produto avariado, quebrado ou danificado;
produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas, através do e-mail [email protected].
TROCA
Sua compra não deu certo e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca online é super fácil.
Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a MORENA TROPICANA STORE é por nossa conta. O frete de volta, o cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, transportadora, motoboy ou retirada em loja).
Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, ele passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 dias corridos. O cupom vale-troca tem validade única, ou seja, deverá ser utilizado de forma integral no ato da compra.
Segue abaixo as orientações gerais de troca:
A troca poderá ser realizada tanto em nossa loja física quanto online;
Para trocas online, apenas a primeira troca é gratis, ou seja, o custo de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;
O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso ou lavagem, sem manchas ou odores, sem alterações, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Declaração de Conteúdo, do manual e todos acessórios ou brindes;
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
Não trocamos acessórios;
Não trocamos lingeries;
Não trocamos peças em promoção, produtos da aba SALE, ou com cupom de desconto promocional;
O vale-compras é nominal, intransferível, e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom, ele deve ser utilizado de uma única vez no ato da compra, utilizando seu valor integral. A disponibilidade das peças irá depender do estoque atual, no momento em que o pedido chegar na MORENA TROPICANA STORE. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor, você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no site.
DEVOLUÇÃO
A devolução por desistência é válida apenas para compras online.
Assim que recebermos o produto, será realizado uma inspeção de qualidade, para verificar se ele se encotra dentro das condições de devolução, em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato via e-mail.
Produtos danificados ou com problema na composição será encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;
Passado pela nossa inspeção e estando dentro dos padrões de devolução, a restituição dos valores pagos é feito em até 5 dias úteis e será realizada preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
A MORENA TROPICANA STORE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.
A MORENA TROPICANA STORE isenta-se da obrigação de cobrir o frete de volta de devolução em casos de pedidos com FRETE GRÁTIS.
ENTREGAS E ENVIOS
O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, onde o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
A MORENA TROPICANA STORE resguarda o direito de postar o produto em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método de envio escolhido.
Enviaremos o código de rastreamento, para que o cliente possa acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço, para envios via Correios ou Sedex. Para envios via transportadora, entrar em contato com nossa central de atendimento, via e-mail ou WhastsApp.